terça-feira, janeiro 10, 2023

Pedro Cobrado lança trabalho em Cassete e digital


 https://regulatorrec.bandcamp.com/album/m-sicas-para-plantas-de-exterior-que-vivem-no-interior 

...

Foto: Jemima Stehli
De acordo com o músico:

"No presente, passado e futuro nascem com a mesma velocidade. Tentas-te encontrar para sempre e para sempre te perdes. O bom da vida não foi, não será: Está…
Do Monte para Lisboa, de Lisboa para o Porto. Da amizade fez-se o álbum. Do encontro, por vezes rápido, mas eterno. Com o Fostex na mão faz-se mais que uma canção."

Música para plantas de exterior que vivem no interior é o primeiro volume de uma série de canções gravadas em Fostex 280, com os seus companheiros de vida, velhos e novos amigos. Todas as músicas foram gravadas em cassete, por isso, toda e qualquer imperfeição no produto final é perfeita.

Com Elísio Donas (Ornatos Violeta), Tony Love (Lena D'Água, Benjamim), Cláudia Guerreiro (Linda Martini, A Azenha), Filipe Rocha (Sean Riley, Legendary Tigerman, Cabrita) Hélio Morais (Linda Martini, Paus, MURAIS), Gonçalo Prazeres (Club Makumba), André Henriques (Linda Martini), Filipe Homem Fonseca (Cebola Mol, A Favola da Medusa), João Palma (Erro), Tiago Cobrado (Emist), Pedro Geraldes (Carminho, Mão Verde) e o Enorme Pedro Gonçalves (Dead Combo) se fez esta Cassete, disponível numa edição limitada de 80 unidades (40 verdes e 40 brancas). 

...

Gravado por Pedro Cobrado entre Dezembro de 2021 e Julho de 2022 num Fostex 280, em Monte Abraão, Lisboa e Porto e misturado e masterizado por Hugo Valverde, em Marvila, em Setembro de 2022.

Na arte, temos uma fotografia da grande fotógrafa Jemima Stehli, tirada em 2009. Segundo Pedro, tirada numa época em que podia ter tido tudo mas não teve nada. Na arte final, Cobrado teve a ajuda do grande Mackintóxico. 

...

"Pedro Cobrado lança este disco na vã esperança de se reconciliar com o passado e com o futuro. Claro que não consegue nem o conseguirá.

É a vida." - Diz-nos ele...
...
https://www.instagram.com/pedrocobrado/

...

Edição: Regulator Records 




Sem comentários: