sábado, janeiro 28, 2023

A GUITARRISTA está de volta


 A Guitarrista está de volta no formato e-magazine e com 

um novo lema: a mesma paixão, uma nova perspectiva!

Agora no formato e-magazine, a Guitarrista revisita um tema antigo e apresenta um estudo das madeiras, das suas propriedades acústicas e de como a selecção de diferentes espécies resulta na produção de timbres tão singulares, apontando ainda as razões que levam a que este material natural seja utilizado na construção de guitarras.


 


Mergulhamos nas origens do instrumento e na sua evolução a partir do alaúde e da vihuela, ao mesmo tempo que damos conta dos avanços tecnológicos e processos conduzidos em laboratório que nos permitem obter os melhores resultados dentro do mundo das guitarras! Tudo isto sem esquecer o papel que todos nós podemos desempenhar na promoção de práticas viáveis ao apoiar fabricantes e marcas que se sirvam de madeiras sustentáveis e materiais alternativos para proteger as espécies ameaçadas e garantir um futuro mais verde.


 


Compra já a primeira edição por apenas €1,99 / R$ 11,20 (preço de lançamento válido até dia 1 de Fevereiro) clicando no botão abaixo ou nesta ligação: bit.ly/guitarristae01 


Sem comentários: