quarta-feira, janeiro 25, 2023

Dia internacional da luta contra o cancro - Programa “À Procura do True Power” estreia dia 4 fevereiro - Escritora Maria Antunes

 



Programa “À Procura do True Power” estreia dia 4 fevereiro (dia internacional da luta contra o cancro)

 

Marine Antunes é sobrevivente oncológica e autora do projeto pioneiro "Cancro com Humor". Como escritora, lançou três livros: "Cancro com humor" (1 e 2) e "Manual para descomplicar o cancro".
Marine Antunes regressa com "À procura do True Power", um programa que fala de cancro, sem medo e que não admite que seja ele a personagem principal. Os verdadeiros protagonistas neste programa são os convidados, pessoas diagnosticadas com cancro que nos mostram a sua incrível personalidade e forma leve de estar na vida, partilhando a sua rotina e realidade.

"À Procura do True Power" é um programa irreverente, pintado com um toque de humor e de coração cheio de coragem. Ser “True Power” é promover a vida e não a doença, mostrando  que é possível ser feliz no caos, porque afinal, ter cancro não é ser cancro.

No dia 1 fevereiro às 17h00, nos Cinemas NOS Colombo, será a antestreia do 1º episódio “À Procura do True Power” seguido de uma tertúlia com diversos convidados, sobre o tema “Positividade na doença”.

Este programa, conta com o apoio da Uriage e terá estreia no canal de Youtube “Humor relevante”, no próximo dia 4 fevereiro às 12h00, dia internacional da luta contra o cancro.

 

Links :

Trailer "À Procura do True Power" - https://youtu.be/ezbpXcd2V_s

Produção - Brain Filmes - www.brain.com.pt 

Apresentação - Marine Antunes - https://brain.global/marine/

 

Sem comentários: