sábado, janeiro 14, 2023

The Dowsers Society - Disco "Worlds Within"



Após o lançamento do álbum homónimo de estreia, The Dowsers Society regressa com um novo álbum de originais, Worlds Within. No mesmo dia do lançamento do álbum nas plataformas digitais, iremos apresentá-lo ao vivo com um concerto. E gostaríamos de a/o convidar a conhecer-nos pessoalmente e a assistir à apresentação do álbum no dia 20 de Janeiro, pelas 22h no MySpot, Nirvana Studios (Barcarena).

Worlds Within é feito de mundos dentro de mundos, que contrastam entre si. Cada canção, contém em si camadas que podemos ir despindo em cada audição. A produção esteve a cargo de Carlos Bb António (Keep Razors Sharp, Men Eater, Riding Pânico), com o suporte técnico de Bruno Plattier na captação, mistura e masterização. Gravado nos Black Sheep Studios, Worlds Within conta também com a participação especial de João Campos (Her Name Was Fire) nas vozes da faixa "Fair White Pearl”. Este álbum conta, também, com outras participações especiais, como Carlos Bb António nas percussões e Bruno Plattier nos teclados e sintetizadores.

\\\ Sobre a banda \\\

The Dowsers Society é uma banda rock, que nasce com Carlos Alves, Luís Gama e Ivo Martins, gravando o seu álbum de estreia homónimo nos Black Sheep Studios, em Sintra, entre outubro e dezembro de 2015. A produção deste álbum ficou a cargo de The Dowsers Society e Bruno Pedro Simões. Após o lançamento do álbum de estreia, em 2016, a banda fez-se à estrada para promover o disco em palcos portugueses como o Sabotage (Lisboa), Texas Bar (Leiria), SHE (Évora), mas também em palcos espanhóis como o Sala Filomatic (Corunha) e Costello Club (Madrid). Uma tour de apresentação ao vivo do álbum Worlds Within está a ser preparada.



 ...

https://www.instagram.com/thedowserssociety/

Sem comentários: