sábado, abril 02, 2022

Teatro: Seiva Trupe já inaugurou novo espaço




 JÁ INAUGUROU O NOVO ESPAÇO DA SEIVA TRUPE


MAS O ESPECTÁCULO PROSSEGUE ATÉ 11 DE ABRIL


 


A estreia dupla da Seiva Trupe teve casa cheia no Dia Mundial do Teatro, 27 de Março: a festa começou às 18h no Coreto do Marquês com a atuação da banda Balklalhavau e seguiu para a nova residência, a Sala Estúdio Perpétuo (Rua Costa Cabral, 128 - Porto), onde estreou a Peça “Três Mulheres em Torno de um Piano”.


 


O texto do encenador e diretor artístico da Seiva Trupe, Jorge Castro Guedes, cruamente fala de realidades, onde parte é responsabilidade do nosso próprio comportamento individual e outro tanto do sistema e instituições que compõem o nosso Mundo, não se trata de um ‘discurso’ de acusações de dedo em riste ou sequer de soluções propostas, mas de nos colocar ao espelho da nossa própria consciência. Só que o faz num tom de comédia, às vezes mesmo farsa, com um diálogo que por momentos parece paradoxal e incongruente, mas que tem tanto de surreal e absurdo, de bizarro e inesperado, quanto de realmente verdadeiro (ou que fala de verdades).


 


Com as atrizes Sandra Salomé, Kátia Guedes e Teresa Fonseca e Costa, “Três Mulheres Em Torno de um Piano” prossegue em cena até 11 de Abril às Segundas e Quintas às 21h30; e às Sextas, Sábados e Domingos às 19h.


Para maiores de 14 anos, um acto único durante 90 minutos. Para rir e reflectir.


 


INFORMAÇÕES E RESERVAS: info.reservas.st@gmail.com ou tel. 91.351.84.01 das 11 às 17 horas


Portadores do ‘Cartão Porto’ com 50% de desconto sobre o Preço Normal.  

...


Apoio: Antena 1  

https://www.rtp.pt/antena1/




 

Sem comentários: