sexta-feira, abril 29, 2022

Noble ao vivo em Lisboa

 NOBLE irá estrear-se pela primeira vez, em nome próprio, numa das salas mais emblemáticas de Lisboa, o Teatro Tivoli BBVA, num espectáculo que promete ser inesquecível; onde não faltarão os seus maiores sucessos, os temas do seu mais recente álbum e que contará com a presença das vencedoras do desafio #RFMNobleDuetos. A data do concerto é o dia 25 de Junho e os bilhetes para assistir ao espectáculo já se encontram disponíveis nos locais habituais.


Dono de uma voz poderosa e inconfundível, em 2019, NOBLE arrebatou o público português, com o seu primeiro single, “Honey”. A canção atingiu o primeiro lugar da tabela dos temas mais tocados nas rádios nacionais e foi escolhida para o genérico de uma novela de enorme sucesso. “Honey” conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. 


No final desse ano, apresentou-se na Casa da Música do Porto num concerto completamente esgotado e poucas semanas depois o álbum “Honey” atingiu o primeiro lugar do Top nacional de vendas. 

Em Abril de 2021, deu a conhecer um novo single “Beautiful”, uma canção memorável que segue os passos de sucesso dos singles anteriores como um dos temas mais tocados nas rádios portuguesas e o videoclip desta música com quase 2.5 milhões de visualizações no Youtube. 


Em Fevereiro deste ano, Noble lançou o tão aguardado segundo álbum de originais. “Secrets” nasceu de um desafio lançado pelo artista em conjunto com a rádio RFM, como uma forma de descobrir novas vozes e dar-lhes uma oportunidade de se lançarem no mundo da música pela mão de ambos. A este desafio juntou-se a vontade de criar um disco onde pudesse agradecer a todos os que de forma pessoal ou profissional o têm ajudado no seu percurso até ao momento.


“Secrets” conta com 10 temas originais, 5 deles em dueto com as vencedoras do #RFMNobleDuetos e alcançou o segundo lugar do Top nacional de vendas.

Noble é considerado uma grande promessa do música nacional. Ninguém vai ficar indiferente à sua voz e carisma, num espectáculo que será uma experiência única para vivenciar o talento do cantor.

...

https://www.metrosonicrecords.com/

...

Comprar disco aqui 

... 

Apoio: RFM


Sem comentários: