quarta-feira, abril 06, 2022

Raminhos, Borges e Horácio vão passar a tarde na Sala de Brincar Ronald McDonald com crianças internadas na Ala Pediátrica do São João – 12 de abril


 Os humoristas António Raminhos, Luis Filipe Borges e Marco Horácio vão aproveitar o dia 12 de abril, Dia Nacional do Humorista, para visitarem as crianças internadas na Ala Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João. A visita vai realizar-se na Sala de Brincar Ronald McDonald, um projeto da Fundação Infantil Ronald McDonald em parceria com este Hospital e que pretende ser um espaço muito especial constituído por várias salas onde as crianças internadas podem divertir-se, brincar, fazer exercício físico e serem estimuladas no seu desenvolvimento cognitivo, motor e social.

 

Esta não é a primeira vez que estes humoristas dão o que de melhor têm aos que mais precisam.  

Citando António Raminhos "O humor é um dom da felicidade. Alegrar uma criança é dar uma parte de nós e ser recompensado com um sorriso".

António Raminhos, Luís Filipe Borges e Marco Horácio são a tripla de humoristas que integra o espetáculo "Três é demais" que vai estar nos dias 13 e 14 de Abril no Teatro Sá da Bandeira no Porto.

...

https://Brain.com.pt

Sem comentários: