quinta-feira, setembro 28, 2023

Niko Single de estreia Figure Me Out já disponível

 

Niko edita hoje o seu single de estreia Figure Me Out nas plataformas digitais.

Como acontece na maioria dos casos, Niko não é exceção e a música fez e faz parte da sua vida desde sempre "desde pequenina que sou fascinada com musicais, a minha mãe gostava de me mostrar filmes musicais como o Grease, Dirty Dancing, Fame, etc e eu lembro-me de ficar completamente fascinada com os filmes e obcecada pelas soundtracks nos anos seguintes. Tudo o que envolvia música na Disney Channel como a Hannah Montana, High School Musical etc. O meu quarto eram posters da Bravo e o que me fazia feliz era gravar-me a cantar com amigas e colocar no youtube".

E no que diz respeito à educação musical? Niko esclarece-nos que "tinha aulas de canto e dança na escola mais nova, mas nunca fiz formação musical, aliás o objetivo sempre foi seguir com a licenciatura que tirei Media e Comunicação na Brunel University em Londres. 

Mas, como chegamos aqui, ao single de estreia Figure Me OutNiko explica-nos que "...(Figure Me Out) surge num dia de verão, depois de algum tempo a trabalhar na minha identidade musical e de ver um mini documentário com o Stego (produtor musical) sobre o mercado Pop internacional, sobre os Abba e a influência deles nos artistas pop mais conhecidos, como a Britney Spears, os Backstreet Boys, etc dessa altura e também nos produtores. Eu e o Stego sentimo-nos completamente inspirados e subimos para o estúdio de imediato. Ligamos ao Neev (songwriter, artista e produtor meu amigo) e ele juntou-se a nós. Surge então a “Figure Me Out”.

Figure Me Out já está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Warner Music.

 

...





Sem comentários: