Créditos das fotos:
fotografia: Rodrigo Pires (@rdriqo)
assistente de fotografia: Bruno de Barros Marino (brn.cmyk)
styling: Marcella Amália (@allecrym)
beleza: Iris Bittencourt (@amakebitt)
...
Com seu primeiro single "V.I.P", que foi lançado dia 23/06 em todas as plataformas, eles estão prontos para te transportar para o seu primeiro álbum "BABEL". Em inglês, o single já abre as portas para o mundo, não só por estar numa língua universal, mas por ter uma sonoridade cativante e energética, uma melodia fácil de se identificar e timbres e ritmos que levam o ouvinte para passear na sensação de pertencimento e realização. Além disso, conta com um videoclipe gravado em cenários cosmopolitas e dois dançarinos que será lançado na primeira quinzena de Julho.
...
A história por trás de "V.I.P" é inspiradora. Durante sua estadia em Londres, Lu, desbravando o desconhecido, encontrou palcos e parcerias musicais de diferentes linguagens e culturas. Esses encontros inspiraram a artista a falar sobre pertencimento e a ocupação de novos espaços, que só acontecem com a força do coletivo, temas centrais da canção. De volta ao Brasil, conheceu Pedro que, com sua pesquisa musical de timbres e seus riffs poderosos, contribuiu para a concepção estética não só desta música, mas de todas as faixas do álbum, sendo co-compositor em todas delas.
A produção do single foi uma colaboração entre três produtores musicais: Lumanzin, Pedro Bienemann e Leonardo Marques, que uniram forças no estúdio Ekord, em São Paulo, para criar uma atmosfera sonora arrebatadora. A mixagem e masterização ficaram por conta de Pedro Vinci, nos renomados estúdios da YB Music e é lançado pelo selo Matraca Records/YB que já abriga artistas incríveis como YMA, Uiu Lopes, Pelados, Lau e Eu e muito mais em seu catálogo.
"V.I.P" é apenas uma pequena mostra do que você pode esperar do álbum "BABEL". Esse álbum promete surpresas em cada faixa, mergulhando você em um oceano de sensações e levando-o a uma jornada musical única.
...
Sobre Pedro Bienemann
Multi-instrumentista, produtor musical e compositor, Pedro tem uma carreira significativa na indústria da música, trabalhando com muitas bandas importantes e também produzindo e lançando seu próprio trabalho autoral, que inclui singles e um EP, “Vulgo”. Tudo isso lançado pelo selo Matraca Records/YB.
Seu trabalho tem influências da velha e nova MPB, Neo Soul, Pop, Rock e Música Eletrônica com melodias suaves e letras ácidas, tendo sido elogiado pela grande mídia musical e por artistas como Curumin e Leimert Lina (EUA).
Como instrumentista e produtor Pedro já trabalhou com nomes da mais nova música brasileira como Laura Lavieri, Jadsa, YMA, Matheus Carrilho, Glue Trip, Pabllo Vittar, Felipe El e João Meirelles (BaianaSystem).
Sobre Lumanzin
Sempre visando uma carreira musical internacional, Lumanzin trouxe seu trabalho autoral por muitos países, línguas e diferentes parcerias.
Com quatro singles e dois álbuns lançados, o artista já fez turnês pelo Brasil, Inglaterra, Europa e fez duas residências artísticas no Canadá e na Espanha.
Colaborou com grupos como Amanajé Soundsystem, O Teatro Mágico, Pedro Bienemann, Persie e outros.
E internacionalmente, participa dos projetos “ATTA: Amplifying the Tropical Ants”, da UAU Band, fundada por Lisa Schonberg (EUA); e “ZANAN”, ato experimental formado por ela e mulheres persas.
Concorreu a dois prêmios de “melhor videoclipe” com “Dia a Dia” e “Grito Desesperado de Mulheres Abandonadas”.
...
Sem comentários:
Enviar um comentário