Pedro e os Lobos editam o álbum Entre Estações a 2 de junho e uma semana depois, apresentam esse mesmo no palco do Novo Ático, Porto, a 11.
Entre Estações é o quinto álbum de originais de Pedro e os Lobos, projeto iniciado pelo guitarrista Pedro Galhoz (Lovedstone e Plastica) em 2010 que logo cedo adoptou uma postura musical diferente das suas experiências anteriores, explorando os territórios da folk e rock vindos dos Estados Unidos da América.
Em todos os discos de Pedro e os Lobos, ouvimos "algo de novo" (mantendo sempre um cunho pessoal vincado no som do colectivo). Em Entre Estações esse "algo de novo" é o uso de eletrónica a espaços em alguns dos temas, como por exemplo o single California.
Como nos diz Pedro Galhoz "este é um disco que mistura diferentes ambientes, que vão das influências do Rock Psicadélico do 70 's ao New Folk. Assumido pela banda como um disco de estúdio, com tempo para experimentações, a banda recorre a novos elementos sonoros nunca usados anteriormente, como é o caso dos sintetizadores, loops e caixas de ritmos, que a par das guitarras criam aqui um somatório de canções repletas de ambientes e paisagens sonoras que nos submetem para um universo de viagem."
São estes novos temas inseridos em Entre Estações (assim como clássicos da banda) que vamos poder ver e ouvir ao vivo no concerto de dia 11 de junho no Novo Ático, na cidade do Porto. A acompanhar Pedro e os Lobos neste final de tarde, vai estar Kiko & The Blues Refugees. Dois concertos a não perder....
Os bilhetes podem ser adquiridos neste link. |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário