sexta-feira, março 04, 2022

Redoma - Apresentam 2 músicas novas

 redoma é uma nova dupla feminina, assinada por Carolina Viana (cantora e rapper) e por Joana Rodrigues (produtora). Seguindo ambas os seus percursos académicos na música, conhecem-se durante a licenciatura, em 2017, na ESMAE. Ao longo de 2020 e 2021, encontraram na criação do EP “parte” uma forma única de comunicarem entre si e no espaço que habitam. Um manifesto existencialista caracterizado pela sonoridade rap de ritmo desconstruído e poético.

“entreparedes” e “redoma” são os dois temas do EP já conhecidos através duma sessão ao vivo registada em vídeo no Teatro Universitário do Porto.

A 4 de março (bandcamp friday) “parte” estará disponível para pre-order a partir do bandcamp ou por encomenda através de birutarecords@gmail.com .

O disco de redoma sai a 18 de março pela Biruta Records e conta com edições físicas limitadas em Digipack CD e em Cassete Rosa, esta última personalizada e numerada pela dupla. 15% das vendas reverte para a ENCONTRAR+SE, associação para a promoção da saúde mental.

“parte” foi gravado, misturado e masterizado por zé menos, autor do álbum “o chão do parque” lançado em 2019 pela mesma editora. O design é da autoria da Diana Gil. 

...


...



...



Sem comentários: