segunda-feira, março 28, 2022

Manuel de Oliveira ao vivo

 MANUEL DE OLIVEIRA APRESENTA AO VIVO O ÁLBUM “ENTRE LUGAR”

Teatro Stephens (Marinha Grande) – 02 de Abril, 21h30

Espaço O CINEMA (Oliveira de Azeméis) – 23 de Abril, 21h30

 

Uma composição em parceria com Fred Martins e João Frade, “Vento-Sul”, faz parte do mais recente álbum de Manuel de Oliveira, ENTRE-LUGAR, e é um tema que resulta de um diálogo entre três autores de origens bem distintas. Como aponta o próprio nome, “Vento-Sul” é de sonoridade quente, uma especie de leve brisa sulista com aroma a África e Brasil.

 

O vídeo agora lançado nas plataformas digitais é retirado do Filme-Concerto, “ENTRE-LUGAR”, ao vivo no Teatro Diogo Bernardes”, recentemente transmitido pela RTP2.

 


A digressão de apresentação do álbum ENTRE-LUGAR passará no próximo mês pela Marinha Grande e Oliveira de Azemés, respetivamente, a 2 de abril no Teatro Stephens, e a 23 no espaço O CINEMA, este último conta com a participação especial do fadista Marco Rodrigues.

 

No final de 2020, em plena pandemia, Manuel de Oliveira editou o álbum “EntreLugar”, uma viagem musical em trio, com João Frade no acordeão e Sandra Martins no violoncelo, que contou ainda com as participações especiais do fadista Marco Rodrigues, do baterista Marito Marques e das Maria Quê. Um disco dedicado ao seu pai e mestre, o guitarrista Aprígio Oliveira. 

...

Facebook

Sem comentários: