segunda-feira, março 14, 2022

Rolling Stones em Tour na Europa


 

Os lendários Rolling Stones vão começar a sua digressão europeia no dia 1 de junho, em Madrid, para comemorar o seu 60º aniversário, com um total de 14 concertos no continente - anunciou a promotora Live Nation esta segunda-feira.


O estádio Wanda Metropolitano em Madrid foi o local escolhido para receber os milhares de fãs no início da digressão "Sixty", após o sucesso de "No Filter" no segundo semestre de 2021 nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de bilhetes vendidos.

...

No total, dez cidades europeias vão receber Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e companhia. A digressão europeia não contará com Charlie Watts, baterista da banda, que faleceu em 2021. No seu lugar, estará Steve Jordan, que já tocou com a banda nos Estados Unidos.


Depois de Madrid, a banda vai tocar em Munique. O concerto seguinte será em Liverpool, no estádio Anfield, um concerto especial, já que os Rollings não tocam há mais de 50 anos na cidade onde os Beatles nasceram.


Amesterdão, Berna, Milão, Londres, Bruxelas, Viena, Lyon, Paris, a cidade alemã de Gelsenkirchen e, finalmente, Estocolmo, a 31 de julho, serão os palcos desta digressão.


Além de comemorarem seus 50 anos, os Rolling também celebram, em 2022, os 50 anos de um dos seus álbuns icónicos, "Exile on main street".

...

Fonte: Diário de Notícias 

...



Sem comentários: