quarta-feira, março 23, 2022

Luke Winslow-King - Single "Watch me Change"


 Luke Winslow-King lança o single 'Watch Me Change' – um “blues” em avanço do novo álbum “If These Walls Could Talk

 

O músico norte-americano Luke Winslow-King apresenta mais um single do próximo álbum que será lançado a 6 de Maio. Desta vez apresenta um “blues”, 'Watch Me Change', um lamento em forma de canção sobre remover pedaços de nós mesmos para nos tornarmos o que deveríamos ser para a outra pessoa. Luke concentra-se em descobrir a sua verdade interior e passar por uma transformação em prol do amor, colocando a questão “o que farias por amor e não o que o amor faz por ti”.

 

Este single também é a prova de como a voz rústica e reconfortante de Luke Winslow-King, acompanhada da impressionante musicalidade de Roberto Luti na slide guitar, é a chave para o sucesso.

 

O novo álbum de Luke Winslow-King, “If These Walls These Talk”, com lançamento previsto para 6 de maio, solidifica a sua capacidade de moldar o seu ambiente e influências num som unificado que é exclusivamente seu: amargo, mas doce, comovente, inclusivo e reconfortante.

 

O trabalho de Winslow-King é uma mistura eclética que combina delta blues, folk music, jazz tradicional e roots rock & roll e o seu próximo álbum é uma prova disso. As músicas de Winslow-King misturam ideias contemporâneas com estilos de épocas passadas, produzindo um som familiar e original.

 

O músico que tem vivido em Espanha nos últimos anos, gravou quatro álbuns a solo com a aclamada editora de Chicago, Bloodshot Records e colaborou em gravações com George Porter Jr., Little Freddy King, Blue Gene Tyranny e Dr. John.

 

O novo álbum “If These Walls Could Talk” vai ser lançado pela editora Ghost River Records, de Memphis e continuará a impulsionar raízes robustas para a vanguarda da sensibilidade artística moderna. 


...



Spotify 


.....



...




Sem comentários: