segunda-feira, março 14, 2022

Cristóvam - Single "Golden days"

 Antecipando a edição do seu novo disco de originais, “Songs on a Wire”, Cristóvam lança agora o single “Golden Days”.

Transbordando tons quentes e ensolarados, “Golden Days” evoca a espontaneidade despreocupada de quem tem vinte anos, graças à sua energia leve e libertadora, encorajando o ouvinte a viver e aproveitar o momento. Com o seu refrão salpicado de guitarras à solta e melodia arrebatadora, “Golden Days” transporta-nos ao início da Primavera, nos nossos dias de juventude. Segundo o próprio Cristóvam, há um belo paralelismo entre a Primavera e a juventude, que espera ter conseguido captar nesta canção.

Cristóvam é um cantor e compositor português, nascido na verdejante Ilha Terceira dos Açores. As suas composições brilham, inquestionavelmente, de uma forma única e particular, a que não é alheio o seu processo de crescimento, rodeado pelos inúmeros discos da coleção do seu avô, pioneiro da rádio do Atlântico.

Cristóvam é vencedor de diversos galardões internacionais, como sejam o primeiro prémio na categoria de artista independente do prestigiado International Songwriting Competition de 2018, ou dois prémios do International Portuguese Music Awards: Pop Performance e Song of the Year.

 Video no youtube

Sem comentários: