sexta-feira, março 04, 2022

Filme A Audição estreia Quinta-feira (10 março) nas salas Portuguesas




 "A Audição", o retrato psicológico de uma professora de violino à beira de um colapso nervoso, estreia na próxima quinta-feira, dia 10 de março, nas salas de cinema portuguesas.


Anna Bronsky, interpretada por Nina Hoss, é professora num conservatório alemão. Durante audições preliminares, é a única que vê potencial na atuação de Alexander, um jovem tímido que tenta conseguir uma bolsa para poder estudar no conservatório. Contra a opinião dos seus colegas de profissão, Anna decide admitir Alexander, que se torna no seu novo aluno. À medida que as audições finais se aproximam, Anna começa a ficar cada vez mais exigente.


Tanto estudo de personagem como um retrato do ensino de música clássica, o guião de "A Audição" foi escrito em co-autoria por Ina Weisse e Daphne Charizani.


Simon Abkarian, Jens Albinus, Ilja Monti, Serafin Mishiev, Sophie Rois e Thomas Thieme fazem companhia a Nina Hoss no elenco. 

...

SINOPSE: Anna Bronsky é uma professora de violino no Conservatório. Contrariando os conselhos dos seus colegas, insiste na admissão de Alexander, um aluno que Anna acredita poder vir a ser muito talentoso. Com muita dedicação, prepara Alexander para uma audição de fim de ano.


Realizado por: Ina Weisse

Com: Nina Hoss, Sophie Rois, Thorsten Merten

Duração: 99'

Género: Drama, Música

Classificação etária: M/12

IMDB: https://www.imdb.com/title/tt8620154/ 

...


https://www.instagram.com/films4you.pt/

Sem comentários: