sábado, março 12, 2022

José Afonso - "Cantigas do Maio"

...

Arranjos e direção musical: José Mário Branco 

...

A editora Mais 5 revela que o disco Cantigas do Maio de José Afonso sai a 22 de abril.

Esta é mais uma das edições, lançadas sob o novo selo Mais 5, disponíveis em formato físico (CD e Vinil) e, pela primeira vez, nas plataformas digitais. Antes da saída do álbum Cantigas do Maio a 22 de abril, o mesmo será antecedido da edição de dois singles: Senhor Arcanjo (a 11 de março) e Cantigas do Maio (a 1 de abril).

Para Nuno Saraiva, "label manager" da Mais 5 "é uma honra indescritível trabalhar naquilo que contamos venham a ser as edições definitivas da obra de José Afonso, para mim a voz mais importante na história da música portuguesa. Depois, do lado humano e orgânico deste empreendimento, contar com várias pessoas incríveis, chaves neste processo, desde o Alain Vachier que acompanhou o artista na estrada em tantas aventuras, ao José Santa-Bárbara, autor das capas fantásticas destes discos históricos e que está a colaborar com o nosso designer, João Morais... enfim: contamos restituir a música de José Afonso a Portugal, aos portugueses e a todo o mundo."

Estas edições da obra de José Afonso iniciaram em outubro de 2021 com o disco Cantares do AndarilhoContos Velhos, Novos Rumos e Traz Outro Amigo Também.


Mais 5 é distribuída pela One Level:UP Distribution, a primeira empresa de distribuição digital nacional, associada à MERLIN Network  e à AMAEI - Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes.

 ...

Comprar aqui 

...

Editora Mais 5 

... 



Sem comentários: