sexta-feira, março 11, 2022

Bryan Adams - Disco "Happy it hurts"


 

Bryan Adams lança novo álbum


So Happy It Hurts


Ouvir AQUI: https://bryanadams.lnk.to/SoHappyItHurtsAlbum

 

Bryan Adams apresenta hoje, no programa Good Morning America da ABC,

a faixa que dá título ao álbum 

 Hoje, o aclamado cantor e compositor Bryan Adams lança o seu 15º álbum em estúdio, So Happy It Hurts, via BMG, disponível AQUI. O álbum apresenta o estilo que caracteriza Bryan Adams, um rock que proporciona bem-estar. Adicionalmente Bryan lançou o vídeo, que ele próprio produziu de Always Have, Always Will

 
Sobre o álbum Bryan Adams refere que “quando percebi que poderíamos não regressar aos palcos em virtude da pandemia, agarrei em todos os recibos e porta copas que estavam nos bolsos do meu casaco e começar a rabiscar ideias para músicas, passei-as para o meu computador e escrevi um álbum”. Falando de Always Have, Always Will, Bryan refere, “é uma declaração de devoção, pura e simples. Alguém que esteve e está com você apesar dos seus altos e baixos, alguém que consegue ver através do teu ego e camadas de complexidade e que apenas te vê a ti. Alguém que você aprecia, respeita e em quem confia”.
 
Para celebrar este lançamento, Bryan esteve presente no programa da ABC, Good Morning America para uma entrevista em exclusivo, que contou também com uma performance de So Happy It Hurts. No próximo dia 15 de março estará também no The Kelly Clarkson Show, programa da NBC, com a apresentação de You Lift Me Up.
 
O álbum So Happy It Hurts, é composto por 12 novas canções escritas pelo próprio, incluindo os singles anteriormente lançados On The RoadKick AssNever Gonna Rain, entre outros.
 
O álbum está agora disponível em todas as plataformas digitais, assim como em variados formatos incluindo o CD standard, o CD deluxe com capa lenticular e um livro de capa dura e em vinil. Uma edição exclusiva em vinil colorido, t-shirts de vários modelos e uma edição limitada que inclui CD deluxe, vinil, livro de capa dura e foto assinada. 

​​SO HAPPY IT HURTS:
1. So Happy It Hurts
2. Never Gonna Rain
3. You Lift Me Up
4. I've Been Looking For You
5. Always Have, Always Will
6. On The Road
7. Kick Ass
8. I Ain't Worth Shit Without You
9. Let's Do This
10. Just Like Me, Just Like You
11. Just About Gone
12. These Are The Moments That Make Up My Life 

Sem comentários: