sábado, novembro 18, 2023

António Garcez (Arte & Ofício / Roxigenio) @Blitz / Expresso

 



António Garcez: “O meu pai ganhou a lotaria e aos 37 anos estava morto. Terei sido a pessoa mais pobre a envolver-se no rock em Portugal” 

...

“Os meus pais divorciaram-se quando eu tinha 7 anos. O meu pai foi milionário durante 5 anos, aos 37 estava morto e eu nunca ganhei nada com isso. A minha mãe era tecedeira”, afirma no podcast Posto Emissor António Garcez, figura histórica do rock nacional, voz de grupos como Roxigénio e Arte & Ofício. “[Nos anos 60 e 70], o rock and roll [em Portugal] era elitista” 

...

Ler mais em: 

https://expresso.pt/blitz/2023-11-17-Antonio-Garcez-O-meu-pai-ganhou-a-lotaria-e-aos-37-anos-estava-morto.-Terei-sido-a-pessoa-mais-pobre-a-envolver-se-no-rock-em-Portugal-5989b407

...




Sem comentários: