quinta-feira, março 28, 2024

Vera Bohl - EP "Carrossel"

 A pianista e compositora alemã Vera Bohl, radicada em Portugal, edita a 28 de março o seu EP de estreia "Carrossel". O mesmo dia em que se celebra o Piano Day


Com o lançamento do EP, "Carrossel", a talentosa pianista Vera Bohl redefine os limites da música contemporânea e da improvisação. Este novo trabalho marca um ponto expressivo na sua carreira, que explora a espontaneidade da música e mergulha profundamente no mundo do Piano a Solo.

 

Vera Bohl, original de Düsseldorf, traz uma abordagem única à improvisação, utilizando-a como ferramenta para explorar os limites da sua própria habilidade artística. Inspirada pela filosofia de que "a única coisa que temos é o agora", Vera Bohl mergulha num processo complexo de criatividade em tempo real, desafiando padrões transcendentais e criando expressões musicais únicas.

Vera Bohl conquistou o seu lugar no mundo da música por meio de uma carreira musical e académica abrangente. A sua formação em composição e arte em Londres, juntamente com o seu prémio "Creatives in Residence", destaca o seu compromisso e inovação na expressão musical.

"Carrossel" já está disponível em todas as plataformas digitais. 

...

Spotify

Sem comentários: