segunda-feira, março 18, 2024

Bia Ferreira ao vivo em Portugal e Espanha

 A artivista Bia Ferreira está de volta aos palcos de Portugal e Espanha em março e abril.


Nos últimos anos, a cantora, compositora e ativista brasileira Bia Ferreira tem sido presença assídua em diversos palcos portugueses, desde salas pequenas, a teatros e festivais. Depois de uma última apresentação em novembro de 2023, regressa a 28 de março para realizar 5 concertos (4 em Portugal e 1 em Espanha).

A 28 de março (vésperas da Sexta Feira Santa) estreia-se no Centro de Artes de Águeda num concerto de entrada livre (mas de lotação limitada ao espaço). O concerto inicia às 21:30.

Dias depois, Bia Ferreira vai estrear um novo conceito de espetáculo no palco da sala Musicbox em Lisboa a 1 de abril. O concerto faz parte das celebrações do 9º aniversário da agência de artistas Pinuts.

Dia 04 de abril, viajará até Barcelona para se apresentar na sala La Nau, regressando a 5 para participar em mais uma edição do Festival Impulso que se realiza no Centro Cultural e  Congressos das Caldas da Rainha.  Os concertos, de Bia Ferreira, Sreya e de Alexandre Soares ft Krake começam às 21:30. A última data, desta primeira vinda, é dia 6 de abril no Teatro Sá da Bandeira em Santarém às 21:30.

Entretanto, podemos adiantar que Bia Ferreira já tem mais concertos agendados em Portugal, Espanha e outros países europeus de finais de maio até meados de junho. Mais detalhes sobre os mesmos nas próximas semanas. 

...


Sem comentários: