sexta-feira, setembro 02, 2022

Louis Tomlinson - Single "Bigger than me '

 


Louis Tomlinson, depois de ter iniciado a sua carreira como ator que o levou a participar em Fat Friends, If I Had You ou Waterloo Road, de ter sido um dos membros fundadores da banda One Direction, prepara-se agora para lançar o seu segundo álbum a solo, Faith In The Future, que será lançado dia 11 de novembro.

 

O regresso triunfal chega com o primeiro single Bigger Than Me, retirado do segundo álbum. Esta é a primeira música depois do sucesso do seu primeiro álbum a solo, Walls, lançado em 2020 e que vendeu milhões de exemplares. Bigger Than Me foi escrito por Louis, Rob Harvey e Red Triangle, e produzido por Mike Crossey (The 1975 and Wolf Alice).

 

“Foi o primeiro momento de entusiasmo enquanto gravava este álbum, e senti que estava a fazer algo que homenageia o espetáculo ao vivo”, referiu Louis.”Sempre me esforcei para ser uma pessoa comum e humilde, mas existe uma linha para que isso possa acontecer e uma responsabilidade que vem de estar nesta posição. Percebi que ao fazer concertos, que o significado para os meus fãs. assim como de tudo o que faço é muito maior do que eu. É quase como um processo de amadurecimento e o colocar de opiniões sobre mim no fundo da minha mente, e pensar sobre isso é talvez o que significa para as outras pessoas.”

 

Bigger Than Me faz parte do álbum Faith In The Future, disponível em pré-venda AQUI.

 

Ao lado de Crossey, Louis colaborou com nomes como Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners), e Theo Hutchcraft. Enquanto gravava o álbum, Louis tinha um objetivo principal: produzir uma coleção de músicas coincidentes com um espetáculo ao vivo, uma tarefa que assumiu com destreza.

 

Em 2021, Louis foi identificado pelo Guinness Book Of World Records por bater o recorde do concerto mais transmitido ao vivo por um artista masculino a solo. Louis organizou em 2020 um dos maiores eventos ao vivo, tendo vendido mais de 160.000 bilhetes para fãs em mais de 110 países, e angariado fundos para diversas instituições de solidariedade social e equipas de turismo afetadas pela pandemia.

 

Louis está neste momento em digressão mundial, tendo esgotado concertos um pouco por todo o mundo, passando por vários países da Europa, Estados Unidos e América do Sul. A tour incluiu 19 salas esgotadas na América Latina, uma noite também esgotada no Wembley Arena, em Londres, e um emocionante concerto no The Dome, na cidade natal de Louis, Doncaster. Recentemente, a tour passou pela Ásia e Austrália para mais 9 concertos esgotados. No total a tour vendeu 500.000 bilhetes um pouco por todo o mundo.

 

Também regressou recentemente ao festival Away From Home. Após o sucesso do festival em 2021, em 2022 o festival realizou-se durante um dia no Marenostrum Fuengirola, em Málaga, Espanha, tendo recebido mais de 18000 fãs. Concebido e com curadoria do próprio Louis, o festival foi projetado para fazer brilhar o talento britânico. Este ano, o evento esgotou em apenas 24 horas e contou com verdadeiras estrelas, incluindo a banda inglesa de indie-rock The Vaccines e a banda indie Hinds, originária de Madrid ao lado de Sun Room e os Stone, a banda alt.punk. Para além disso, o line-up contou com a participação especial de DJs, do Libertine’s e do próprio Carl Barât. Louis também encerrou o dia com uma participação especial.

 

Walls, o álbum de estreia de Louis com milhões de vendas alcançou o TOP 4 no Reino Unido e Top 10 nos Estados Unidos da América, tendo recebido o Best Song Award, em 2019 no Teen Choice Awards com Two Of Us e um iHeart Award com Best Solo Breakout. Também ganhou um EMA Award de Best UK & Ireland Act em 2017, e Artist Of The Summer nos TDY's annual awards da Philly Radio Station 96.5.

...

BMG 


...


https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturePR

Sem comentários: