segunda-feira, setembro 05, 2022

Festival Heineken - Live your music - em Lisboa






 Heineken® Live Your Music

Cartaz de luxo em Lisboa com Dino d’Santiago, Rita Vian e Bárbara Bandeira


O Heineken® Live Your Music vai despedir-se do verão com três novos concertos em Lisboa, no decorrer do mês de setembro, que prometem fechar com chave de ouro a agenda de eventos musicais exclusivos da edição de 2022.

 

Esta iniciativa da marca, exclusiva do canal HORECA, consiste na promoção de concertos, DJ sets e ainda uma promoção em que os consumidores estão habilitados a ganhar milhares de prémios relacionados com a música, bem como uma viagem dupla a Amesterdão, onde podem viver a icónica Heineken Experience.

 

Dino d’Santiago é o primeiro artista a subir ao palco do Praia no Parque, já na próxima quarta-feira.Segue-se Rita Vian, no Titanic Sur Mer, no dia 9, com Bárbara Bandeira a completar o cartaz de luxo da última série de concertos do Heineken® Live Your Music, no Carmo Rooftop, no dia 17 de setembro. Já as DJSet Parties vão ter lugar no restaurante Descarado, com o DJ André Sousa.

 

Quanto à promoção ao consumidor, basta comprar uma garrafa de Heineken original ou de Heineken 0.0 nos pontos de venda aderentes (com abrangência a nível nacional no canal HORECA), todas as sextas-feiras até ao mês de novembro. O talão de compra terá, depois, de ser inserido na plataforma de Heineken® Live Your Music para registar a participação.

 

Entre o portfólio de prémios disponíveis destacam-se uma viagem dupla a Amsterdão com entrada na Heineken ExperienceBluetooth Speakers JBL, Earbuds JBL e vouchers de streaming de música.

 

...

 

Sobre Heineken®:

Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager "premium" da Holanda (ou melhor, Países Baixos, assim é a    exigência ) rapidamente se espalhou, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken® estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno, mas significativo elemento, chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken® desde o século XIX. Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países.

 

 




Sem comentários: