terça-feira, setembro 13, 2022

João Gil ao vivo no Coliseu de Lisboa


 

João Gil é certamente um dos maiores compositores de todos os tempos da música portuguesa. 46 JG 22 é o título do seu novo trabalho e assinala a comemoração de 46 anos de uma carreira com um repertório vasto de grandes sucessos. Canções das nossas vidas. Canções com as quais crescemos e nos identificamos enquanto colectivo.


46 JG 22 é editado a 15 de Abril e serve de mote para comemoração de 46 anos de carreira, em concerto marcado para 17 de setembro, no Coliseu dos Recreios de Lisboa com convidados por anunciar. No disco surgem pistas e ideias para o presente e futuro.



A Sociedade Ponto Verde e João Gil unem esforços para relembrar a importância da sustentabilidade nas nossas vidas, reduzindo, até onde nos for possível, a nossa pegada ecológica. O espetáculo do Coliseu terá esse mote e responsabilidade, tentando pautar bons exemplos, e apelar a artistas e promotores de espetáculos a encaminharem os seus esforços para práticas mais sustentáveis.


Esta ação tem a teimosia de relembrar e alertar para soluções mais eficazes e concretas ao alcance de todos. Se a arte tem o poder de tocar o Homem de forma ímpar, mais poderosa se torna, ao ser veículo de uma mensagem de apelo para um mundo melhor. 

...

17 setembro / 21:30h 

...

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/108406-joao_gil_e_convidados_46_anos_em_caixa_de_luz-coliseu_de_lisboa/Sessoes

Sem comentários: