Três nomes que se juntam aos já anunciados Skunk Anansie, Nena, Fernando Daniel, Luis Trigacheiro (com os convidados especiais Diogo Piçarra e Buba Espinho), Plutonio, Lon3r Johny e ProfJam (London EP) e Mizzy Miles.
Os GNR regressam ao Festival do Crato depois de uma ausência de 12 anos. Foi já em 2013, que Rui Reininho e companhia levaram até ao Alentejo uma lista de convidados que incluiu Camané, Stereossauro, Márcia, e Mitó (vocalista de A Naifa) num dos concertos que mais marcaram o festival.
Outro regresso ao palco do Festival do Crato é o do grupo Wet Bed Gang. coletivo de Vialonga, decididamente uma das principais referências do hip hop nacional com milhões de streams das suas músicas e centenas de concertos de norte a sul do país.
E o que dizer de Matuê., um dos maiores artistas brasileiros da atualidade? Números impressionantes como mais de 7 milhões e 800 mil ouvintes mensais no Spotify e temas com mais de 300 milhões de streams em todo o mundo, fazem deste artista que atravessa o rap e o trap como ninguém, uma das grandes referências e influências da cultura musical não apenas no Brasil mas em todos os países onde a língua portuguesa é falada.
Além dos artistas nacionais e internacionais que vão animar os fins de tarde e noites no recinto do Festival do Crato, haverá a Feira de Artesanato e Gastronomia, que é uma parte importante no evento obrigatório no roteiro dos festivaleiros.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
Sobre o Festival do Crato
Tudo começou em 1984 com a Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato para divulgar a cultura, costumes e artesanato local. A partir de 2004, a Feira de Artesanato e Gastronomia juntou aos seus cartazes nomes reconhecidos internacionalmente. Entre eles, Beach Boys (sem os irmãos Wilson), James, Scorpions, The Animals ou Roger Hodgson (Supertramp).
Sob a designação “Festival do Crato”, a gastronomia e o artesanato continuam a ser destaques no evento único no panorama nacional e que leva anualmente à histórica vila alentejana milhares de pessoas.
...
Sem comentários:
Enviar um comentário