“Ir Em Cantigas” é o primeiro single do novo álbum de Nuno Guerreiro – “Na Hora Certa” – onde o cantor convocou Pedro Jóia e Tiago Torres da Silva para lhe escreverem um repertório confessional e vibrante que se adequasse ao seu canto mais maduro e mais corajoso. O resultado é um conjunto de 10 cantigas que mostram a força que emana de quem assume as suas fragilidades sem medos nem pudores.
“Ir Em Cantigas” é um manifesto de liberdade e esperança. Com arranjo e guitarra de Pedro Jóia conta com a participação de João Frade no acordeão, Norton Daiello no baixo e Vicky na bateria. É talvez o tema que mais pistas dá sobre o espírito que norteia o disco – um olhar para o futuro que não está preso a nenhum passado, mas que, não estando preso, o aceita e o acarinha.
Como Nuno afirma no refrão de “Ir Em Cantigas”: “eu não sei ao que vim mas sei ao que a minha alma vem”.
É a alma de Nuno Guerreiro que vem inteira neste disco. Despida. Completa. Apaixonada. É a alma de Nuno que canta amores perdidos, derrotas e vitórias que o fazem chegar a este momento da sua carreira sendo outro sem nunca deixar de ser tudo o que era.
O álbum conta ainda com a participação de Noble e de Maria João.
Na Hora Certa está disponível em todas as plataformas digitais no dia 11 de março e em e formato físico a partir de 18 de março.
..
...
Metrosonic Records:
- Diretor: Manuel Moura Dos Santos
-Assessoria de comunicação: Alexandra Neto Ferreira
- Agenciamento: Paulo Gil
Sem comentários:
Enviar um comentário