sábado, abril 22, 2023

Rafa Martini / Novo single Sara já disponível nas plataformas



Rafa Martini edita dia 21 de abril o seu novo single Sara.

Sara é o segundo single em português de Rafa Martini (o primeiro foi Tchilla). E sim, esta é mesmo uma canção sobre uma rapariga, como nos explica o músico "é um tema que escrevi para uma rapariga, se essa rapariga se chama Sara ou não, essa é a questão. É sobre um amor que chega sempre depois do verão, depois das férias e de todo o tempo livre, é sobre sentir demasiado e demasiado rápido de maneira que chego a questionar-me se seria saudável ou normal. É um hino ao amor à primeira vista misturado com uma pequena revolta por não ter aparecido mais cedo".

Voltando à temática do amor e do verão, o vídeo que acompanha Sara descreve-nos uma futura relação alegre, descontraída de paixão à primeira vista como nos diz Rafa Martini "o verão é a minha estação favorita, foi quando nasci e é onde me sinto mais eu próprio, este refrão e toda a vibe da música é como já disse a amigos, se eu fosse um refrão, era este. É onde melhor transmito a minha confiança e energia. Fiquei super feliz com o vídeo que gravámos, transmite super bem a energia da música".

Curiosamente, a gravação ocorreu numa cidade universitária "escolhemos gravar em Coimbra por ser uma cidade jovem e cheia de história", remata Rafa Martini.

Como escrevemos umas linhas acima, Sara é o segundo single em português de Rafa Martini, depois de ter começado nas lides da música a cantar em inglês. Perguntamos ao músico se o cantar em português é para continuar. Prontamente, tivemos a resposta "sim é sem dúvida em português que me quero estabelecer, comecei em inglês por uma questão de hábito e referências, na altura só consumia música inglesa, mas com a ajuda da minha família da StreamU trabalhei na minha composição em português e apaixonei-me pela ideia de trazer as minhas referências para cá para Portugal."

Sara já está disponível nas plataformas digitais.



 

Sem comentários: