terça-feira, abril 11, 2023

Festival Sons no Parque está de volta a Alijó a 14 e 15 de julho


 O Festival Sons no Parque está de volta ao Parque da Vila de Alijó, de 14 a 15 de julho. A quinta edição continua a celebrar a diversidade musical através do acesso gratuito a um festival que traz até à região do Douro artistas de diferentes origens geográficas e géneros musicais.

Destina-se a um público curioso, aberto a novas sonoridades e com vontade de se surpreender a cada concerto. Pelo palco do Sons no Parque navegam o soul e os blues, viaja-se pela música rock e indie, sempre com um espírito descontraído.

A confluência de diferentes sonoridades e estilos musicais continua a ser a marca distintiva deste Festival que se reflete na aposta em bandas nacionais, mas também em bandas originárias de outros países que prometem, como sempre, agitar o Parque da Vila.

À semelhança das edições anteriores, o cartaz contará com a presença de bandas de renome, sem descurar grupos musicais emergentes no panorama artístico. O cartaz completo da quinta edição será anunciado em breve. Nas últimas edições, passaram pelo anfiteatro natural do Parque da Vila nomes como Cais do Sodre Funk Connection, JP Bimeni, The Legendary Tigerman, The Black Mamba, The Main Squeeze, Marta Ren & Groovelvets, entre outros.

É um festival que se distingue por uma oferta distinta no contexto do Interior Norte, mais propriamente em Alijó, na região do Douro, onde habitualmente é menos comum o acesso a eventos musicais diferenciados.

Os concertos acontecem no Parque da Vila, uma extensa zona verde com um anfiteatro natural, bem próximo do centro de Alijó. O Festival Sons no Parque é uma organização do Município de Alijó, em parceria com a Junta de Freguesia de Alijó.


Acompanhe todas as novidades em https://www.cm-alijo.pt/servicos/cultura/festival-sons-no-parque.

- Facebook: https://www.facebook.com/festivalsonsnoparque

- Instagram: https://www.instagram.com/sonsnoparque 

...

Uma organização: 

Câmara Municipal de Alijó 


Sem comentários: