sábado, abril 22, 2023

Companhia de Teatro ADN de Palco - "O Príncipezinho - O Musical"

 A ADN de Palco, companhia profissional de teatro,apresenta o regresso de "O Principezinho - O Musical"!


Durante cinco anos, este musical tem encantado audiências de todas as idades e percorrido milhares de quilómetros pelo país e já conta com mais de duzentas apresentações. Agora, a ADN de Palco tem o prazer de anunciar o seu regresso, com muitas novidades!

No dia 30 de abril, pelas 15h30, o espetáculo terá lugar no Centro Beira Mondego em Santo Varão. A história do Principezinho é conhecida por todos, e esta adaptação musical é uma experiência inesquecível para os mais novos e para os adultos que queiram regressar à sua infância.

Com um novo elenco  e um cenário renovado, a ADN de Palco garante que o encanto e a magia da história original estarão presentes em cada apresentação. É um espetáculo que promete emocionar e deixar uma marca duradoura no coração do público.

Não perca mais tempo e reserve já o seu lugar! As reservas são obrigatórias e podem ser feitas através do email adndepalco@outlook.pt ou dos números de telefone 910 031 365 | 967 236 518. Os bilhetes custam 5€ para maiores de 12 anos e 4€ para crianças entre os 3 e os 11 anos.

Visite o site www.adndepalco.com para mais informações.

Este espetáculo está também disponível para digressão nacional em escolas ou outros interessados. Contacte a companhia e peça já o seu orçamento.

Não deixe de se emocionar com esta história maravilhosa e venha deixar-se levar pela magia de O Principezinho. 

A ADN de Palco espera por si!

Sem comentários: