quinta-feira, março 23, 2023

STONED COLD COUNTRY | Uma homenagem aos 60 anos de carreira dos Rolling Stones


 

STONED COLD COUNTRY
Uma homenagem aos 60 anos de carreira dos Rolling Stones

Um álbum repleto de estrelas que reúne covers dos maiores nomes do mundo do country: Jimmie Allen, Brooks & Dunn, Brothers Osborne, Eric Church, Steve Earle, Elle King, Marcus King, Little Big Town, Ashley McBryde, Maren Morris, Elvie Shane, Koe Wetzel, The War And Treaty, Lainey Wilson & Zac Brown Band



 

Stoned Cold Country álbum de homenagem aos 60 anos dos Rolling Stones que reúne algumas das maiores estrelas do mundo do country foi lançado na passada sexta-feira, via BMG. Ouvir AQUI. Os fãs podem ainda ter uma visão mais intimista da criação do álbum através do trailer do álbum que inclui com filmagens no estúdio e entrevistas com os artistas, discutindo o tremendo impacto dos Rolling Stones no mundo em geral, na música country e nas suas próprias vidas. Assista AQUI.
 
O álbum produzido por Robert Deaton e que é uma espécie de “carta de amor de Nashville para os Rolling Stones” está repleto de estrelas: Jimmie Allen, Brooks & Dunn, Brothers Osborne, Eric Church, Steve Earle, Elle King, Marcus King, Little Big Town, Ashley McBryde, Maren Morris, Elvie Shane, Koe Wetzel, The War And Treaty, Lainey Wilson & Zac Brown Band. Todos eles puseram a sua marca nas grandes músicas dos The Rolling Stones.
 
Stoned Cold Country, é o resultado emocionante de um álbum de tributo que homenageia Mick Jagger, Keith Richards e as músicas mais famosas da banda mais perigosa do mundo. 14 vibrantes performances de clássicos dos Stones, cada um gravado em alguns dos estúdios mais respeitados da área de Nashville por uma seleção incomparável de músicos do mundo, Stoned Cold Country é perfeitamente cronometrado para o monumental 60º aniversário dos Rolling Stones. 

...

Há muito fascinado pelos Rolling Stones - e especificamente pelas suas raízes country - o aclamado Deaton, de Nashville, passou os últimos anos numa missão específica: lançar luz sobre a influência dos Stones não apenas na música country em geral, mas mais especificamente sobre alguns dos seus artistas contemporâneos mais radicais.
 
“Há quatro anos, tive a ideia de fazer um disco tributo country aos Rolling Stones – a maior banda de rock de todos os tempos. O fato de finalmente estarmos a apresentar este projeto ao mundo é gratificante e, honestamente, impressionante”, refere Deaton. “Não poderia estar mais orgulhoso dos artistas e músicos que participaram deste álbum. Como diz a música, It's Only Rock and Roll But I Like It. Espero que todos se juntem a nós para comemorar os 60 anos dos Rolling Stones.”
 
Em “Paint It Black”, Zac Brown Band oferece um toque permanente e poderoso numa música estrondosa e comovente, que foi originalmente lançada pelos Rolling Stones em 1966 e passou 11 semanas na Billboard Hot 100, duas das quais em primeiro lugar. A música também foi incluída na lista das 500 melhores músicas de todos os tempos dos Rolling Stones e passou a fazer parte do Grammy Hall of Fame, em 2018. Ouça AQUI a versão de Zac Brown Band sobre uma música icónica.
 
“No ano passado fizemos a primeira parte do concerto dos Rolling Stonres em Atlanta. Quando conheces os artistas dos quais és fã, a experiência é surreal, na medida em que fazem parte da tua vida há muito tempo”, refere Zac Brown Band. “É como sair com os super-heróis”.
 
Antes do lançamento do álbum Stoned Cold Country, vários sucessos foram sendo lançados, incluindo "Sympathy for the Devil" de Elvie Shane, "You Can't Always Get What You Want" de Lainey Wilson, "Miss You" de Jimmie Allen e It’s Only Rock ‘N’ Roll (But I Like It de Brothers Osborne e The War And Treaty – que subiram ao palco dos CMA Awards em novembro oferecendo uma performance brilhante. Assista AQUI.
Stoned Cold Country - tracklist

1. (I CAN’T GET NO) SATISFACTION – Ashley McBryde
2. HONKY TONK WOMEN – Brooks & Dunn
3. DEAD FLOWERS – Maren Morris
4. IT’S ONLY ROCK ‘N’ ROLL (BUT I LIKE IT) – Brothers Osborne & The War And Treaty
5. MISS YOU  – Jimmie Allen
6. TUMBLING DICE – Elle King
7. CAN’T YOU HEAR ME KNOCKING – Marcus King
8. WILD HORSES – Little Big Town
9. PAINT IT BLACK – Zac Brown Band
10. YOU CAN’T ALWAYS GET WHAT YOU WANT – Lainey Wilson
11.  SYMPATHY FOR THE DEVIL – Elvie Shane
12.  ANGIE – Steve Earle
13.  GIMME SHELTER – Eric Church
14.  SHINE A LIGHT – Koe Wetzel 

...
Comprar aqui:
https://stonedcoldcountry.lnk.to/StonedColdCountryPR 

...


BMG

Sem comentários: