sexta-feira, março 24, 2023

Meu e Teu - Single "O tempo passa a correr"


 A banda de rock Meu e Teu regressa aos singles com O Tempo Passa a Correr.


O vocalista e letrista Diogo Freire diz-nos que "esta música e esta letra significam muito para mim, pessoalmente, porque quando a escrevi, eu estava a passar por um processo de esgotamento, associado a ansiedade, ataques de pânico, arritmias, e tudo mais, e senti na altura necessidade de exteriorizar aquilo que estava a sentir. Acrescenta mesmo que "apercebi-me acima de tudo, que me andava a auto-sabotar. O que me fez aperceber disso, foi ter parado. Tive que parar, parei, tirei todo o tempo para estar comigo e para refletir, e apercebi-me que me encontrava naquela situação somente por minha culpa. O querer chegar a todo o lado, aguentar todas as atividades, todos os trabalhos, estar com a família, porque eu tinha sido pai muito recentemente – e a experiência de ser pai pela primeira vez, não querendo falhar nunca à família, e ao trabalho, fez-me chegar realmente a uma situação de quebra total..."  

O Tempo Passa a Correr é o nome do primeiro avanço de um novo EP a editar em 2023, que como nos conta Diogo Freire "em 2021, nós fomos para estúdio, gravar novos temas e ideias – as quais trazíamos do tempo de paragem da pandemia –, fomos trabalhar com o Miguel Marques nos Generator Music Studios. Foi uma experiência magnífica para o projeto, para a banda. O Miguel enquanto produtor e a trabalhar a produção, transmitiu-nos toda a sua experiência enquanto músico, e isso foi muito enriquecedor, foi muito bom para nós. Fomos gravar três temas, de entre os quais saiu este single  O Tempo Passa a Correr." 

Em promoção a este novo single O Tempo Passa a Correr, já estão marcados alguns concertos como pode ser lido abaixo:

18 de maio 2023 | Tokyo (Lisboa)
02 de junho 2023 | Side B (Alenquer)
 
O Tempo Passa a Correr já está disponível nas plataformas digitais. 

...


...

Uma edição: Farol Música 



Sem comentários: