sexta-feira, março 10, 2023

Livro “Poupe com A Pitada do Pai” esgota edição em 5 dias e atinge o 1º lugar na FNAC e WOOK


 

Em menos de 1 semana após o lançamento, o livro "Poupe com a pitada do Pai" alcançou o 1º lugar nos tops de vendas da FNAC e da WOOK. 

A primeira edição, esgotou em apenas 5 dias, confirmando assim o enorme sucesso que este livro está a ter em Portugal. Com os preços dos alimentos a dispararem semanalmente, esta obra de Rui Marques, o autor do blog de culinária “A Pitada do Pai”, apresenta soluções práticas e eficazes para poupar dinheiro na alimentação, sem nunca deixar de ser saudável nem prescindir do sabor. Este livro contém mais de 70 receitas de jantares, marmitas, pequenos-almoços e sobremesas… com o custo médio de 1€ por dose. Este livro, funciona como um manual de poupança, onde o autor afirma “… é a alimentação que dou aos meus filhos. Por isso, pode confiar”

O sucesso da marca de Rui Marques deve-se à forma como este cria receitas pensadas para o corrupio dos dias de hoje e sempre com a máxima preocupação na relação entre o binómio «sabor» e «saudável». A Pitada do Pai tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, 285 mil no Facebook e 1 milhão de visitas mensais no blogue.


Com a ajuda d’ “A Pitada do Pai”, vai perceber como:

- Cozinhar 30 jantares para quatro pessoas, 22 marmitas para os pais e 8 almoços pelo preço médio de 1 € por dose;
- Transformar sobras em novas receitas dignas de um chefe, de forma simples e rápida;
- Descobrir 28 pratos principais, 10 pequenos-almoços e snacks e 8 sobremesas, saudáveis e económicos;
- Fazer as melhores escolhas no supermercado e tirar dúvidas do dia a dia, como, por exemplo, se compensa comprar a granel ou se os produtos frescos são mais baratos do que os congelados.

 

RUI MARQUES

Nasceu em Évora, em 1985, e durante muitos anos acreditou que trabalharia como engenheiro mecatrónico, a sua área de formação, até à idade da reforma. 

Trocou as voltas à vida que tinha em 2016, quando o nascimento do primeiro filho aliado ao excesso de peso e à vontade de mudar de hábitos o levaram a criar o blogue A Pitada do Pai. Nos últimos seis anos, as receitas simples, fáceis, saudáveis e mais económicas invadiram e fazem parte da casa de milhares de famílias portuguesas. 

Tudo prático e sem sujar muita loiça, é este o segredo da marca que, além de ser Escolha do Consumidor 2023, venceu o prémio Play Awards para Melhor Produtor de Conteúdos Gastronómicos e se tornou a conta de Instagram com mais interações por ano.

 

...

https://Brain.com.pt

Sem comentários: