sábado, março 18, 2023

Mariana Reis - Single "Alguém que só sonha contigo"


 ​Mariana Reis edita a 17 de março o tema alguém que só sonha contigo.


A cantautora portuguesa Mariana Reis deixa-nos agora com o terceiro avanço de um álbum de estreia a sair em 2023, depois de ter editado os singles e se eu te disser e mais uma sobre ti.

Mas do que nos fala alguém que só sonha contigoMariana Reis explica-nos que "... fala-nos sobre estarmos apaixonados pela pessoa errada e do processo pelo qual passamos até conseguirmos chegar a essa conclusão sozinhos, com a consciência de que ninguém tem culpa e que a incompatibilidade se revela nos detalhes."

Mariana Reis diz-nos ainda que "esta canção fala sobre esses mesmos detalhes, sobre o sentimento de tentarmos o nosso melhor e nunca ser suficiente. É normal que isso nos leve à frustração e ao desespero de continuar a tentar até à exaustão." 

Mariana Reis tem apostado em vídeos que complementam da melhor maneira tudo aquilo que é cantado nas suas canções. O do tema alguém que só sonha contigo não é exceção como nos diz "é também isso que tentamos mostrar no videoclipe, a prova de que quem espera nem sempre alcança e que facilmente podemos deixar que a nossa vida caia num loop de frustração. Este tema é um lembrete para impormos o limite até onde é razoável insistir em algo e para nos apercebermos do momento em que devemos parar de correr atrás de alguém, para voltarmos a correr por nós."

alguém que só sonha contigo de Mariana Reis disponível nas plataformas a 17 de março. 

...

...

Sem comentários: