quinta-feira, novembro 17, 2022

Sara Monteiro - Single "Voltas"


 O novo single chama-se Voltas e é o segundo tema que Sara Monteiro apresenta ao público.


“Voltas” é bastante especial para Sara. Fala sobre a perda de pilares fundamentais da nossa vida. A inspiração que Sara teve para escrever esse tema foi a perda dos avós e do tio.


O tema tem um cunho muito pessoal e mostra muito mais de Sara e dos seus, mas, ainda assim, ela acredita que muitos vão se identificar.


O tema é produzido e editado pela Panela Rec. Tem na composição da música: Ariel, Gonçalo Malafaia, Sara Monteiro, Daniel Gonçalves, Dullia. Na letra: Ariel, Gonçalo Malafaia, Sara Monteiro, Daniel Gonçalves, Dullia. 

...

Quem é Sara Monteiro?

Sara Monteiro nasceu em Matosinhos e tem atualmente 18 anos. Foi em 2014, com apenas 10 anos, que se inscreveu no programa televisivo “The Voice Kids” na Rtp1, que teve como mentora a cantora Daniela Mercury. Foi no The Voice que Sara percebeu que era música que queria fazer para o resto da sua vida. Em 2015, Sara voltou a participar noutro programa desta vez na TVI, os “Pequenos Gigantes” e a sua paixão pela música crescia cada vez mais. Poucos anos depois, em 2019, Sara participou no programa “La Banda”. Depois de todas estas experiências, e em plena pandemia, Sara começou a compor em casa as suas primeiras canções. 

...


Este ano já lançou o seu primeiro single “Escolhas”.

...



https://www.instagram.com/saramonteiro_music/

Sem comentários: