domingo, novembro 13, 2022

Louis Tomlinson - Álbum "Faith um the Future" + Single "Silver tongues"

 Louis Tomlinson lança álbum Faith In The Future


Silver Tongues o single que antecipa a chegada do novo álbum

 

3 de outubro, Louis Tomlinson atuará em Portugal no Altice Arena 

...


...

O novo single, Silver Tongues antecipa o lançamento do novo álbum de Louis Tomlinson, Faith In The Future que é lançado hoje, dia 11 de novembro. Silver Tongues é o single que acompanha este lançamento e é um tema empolgante que explode como que uma espécie de energia nostálgica. Escrito por Joe Cross (Lana Del Ray, Courteeners) e Theo Hutchcraft dos Hurts, a faixa demonstra mais um passo ousado de Louis. “Silver Tongues é provavelmente a música da qual mais me orgulho neste álbum”. Ouvir AQUI.

 

Faith In The Future, resume a visão otimista que Louis tem do mundo, tendo produzido um conjunto de músicas projetadas para serem tocadas ao vivo. Depois de passar parte da sua vida de adulto, a trabalhar a 160 km por hora, Louis quis assegurar que precisava de ter o seu tempo e garantir que estava a fazer o correto com este segundo álbum. Em Faith In The Future, Louis contou com a colaboração de Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton) e os já mencionados Joe Cross e Theo Hutchcraft. 

 

Bigger Than Me foi o single de estreia, seguindo-se de Out Of My System, o favorito dos fãs de indie punk, mas o álbum tem inicio com a enfática bateria de The Greatest, com Tomlinson a referir que é uma celebração da relação que criou com a sua legião de fãs. Outras faixas que se destacam inclui um estilo indie com Written All Over Your Face, a animada música de verão Lucky Again, as mais sentimentais Angels Fly e Holding On To Heartacge ao lado da retrospectiva Common Peopel, uma bonita homenagem à sua terra natal, Doncaster.

 

Em Faith In The Future há um balanço delicado, onde Louis exibe todos os seus talentos sem nunca perder a sua sonoridade única. All This Time mostra Louis a mergulhar no mundo da dance music, enquanto She Is Beaty We Are World Class é uma faixa de dança completa, ideal para um sunset, não deixando de ser genuína e honesta.

 

Walls foi um álbum que Louis precisava de tirar de dentro de si, mas agora de uma forma inflexível expandiu as suas asas e evoluiu.

 

Recentemente anunciou uma grande digressão europeia para 2023, que acontece de agosto a novembro, incluindo um concerto em Lisboa, no dia 3 de outubro, no Altice Arena.

 

Em 2021, Louis Tomlinson passou a fazer parte do Guinness Book Of World Records por ter atingido o record do concerto de um artista a solo masculino com mais livestreams, vendendo mais de 160.000 bilhetes em mais de 110 países e conseguindo fundos para várias instituições de solidariedade social e para várias pessoas da equipa da digressão afetadas pela pandemia.

 

Após este enorme sucesso, em agosto de 2021, Louis Tomlinson, atuou no The Away From Home Festival, em Málaga, Espanha, diante de 18.000 pessoas, que esgotaram os bilhetes em apenas 24 horas e que contava com bandas consideradas como as melhores novas bandas britânicas. 

...

https://louist.lnk.to/SilverTonguesPR 

...


BMG

Sem comentários: