quarta-feira, novembro 16, 2022

Nickelback - Single "High time"

 Nickelback iniciam semana

de lançamento do álbum Get Rollin'
com terceiro single High Time


Banda será incluída no Passeio da Fama do Canadá
nos Juno Awards 2023

...

Hoje, a banda multi-platina certificada com diamante – Nickelback – inicia a semana de lançamento do novo álbum, com High Time, terceiro single do aguardado Get Rollin', disco que será lançado esta sexta, 18 de novembro, via BMG.

Ouvir High Time AQUI.




Antevendo o primeiro álbum da banda em cinco anos, High Time leva-nos a uma nebulosa viagem pelo país lembrando-nos que são sempre 4:20 em algum lugar. A nova faixa distancia-se dos singles anteriores do álbum, a ousada San Quentin e a nostálgica Those Days com um groove funky e um sotaque country rock que transmite a mensagem de uma viagem despreocupada e necessária com bons amigos.

No âmbito do lançamento do álbum, os Nickelback realizam três concertos - já esgotados - no History, em Toronto esta noite (15 de novembro), no Starland Ballroom, em New Jersey (18 de novembro) e no Foxwoods Resort, Connecticut (20 de novembro).

O décimo álbum dos Nickelback, Get Rollin’ e Get Rollin’ (Deluxe), tem lançamento mundial marcado para 18 de novembro e estará disponível através das plataformas digitais e em formato CD. As versões em vinil são lançadas em 2023. Pré-venda AQUI.

...

Sobre os Nickeback
Considerada a “banda rock com maior sucesso da década” pela Billboard, em 2009, os Nickelback são uma das bandas mais comercialmente viáveis ​​e relaveantes das últimas duas décadas. O quarteto, composto por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Daniel Adair, tem sido mundialmente reconhecida e com diversos êxitos premiados, como How You Remind Me, Photograph, Far Away ou Rockstar, que ocupou os primeiros lugares na Billboard 100. O sucesso inclui vendas mundiais de mais de 50 milhões de unidades, solidificando o seu estatuto como uma das bandas com mais vendas de todos os tempos e a segunda banda estrangeira com mais vendas no EUA, na década de 2000, atrás apenas dos Beatles. O seu êxito How You Remind Me foi nomeado pela Billboard como a “Top Rock Song of the Decade”. Foi a faixa mais tocada nas rádios dos Estados Unidos (em qualquer formato) na década de 2000, de acordo com a Nielsen Soundscan, com mais de 1,2 milhão de passagens.

Entre todos esses prémios, a banda foi também considerada “Top Rock Group of the Decade” pela Billboard e recebeu nove nomeações para os Grammy Awards, três American Music Awards, um World Music Award, um People's Choice Award, doze JUNO Awards, sete MuchMusic Video Awards, e foram incluídos no Passeio da Fama do Canadá (2007). Com mais de 23 singles nos tops em todo o mundo, os Nickelback realizaram já doze digressões mundiais consecutivas com salas esgotadas, tocando para mais de 10 milhões de pessoas.

...


...

BMG 


Sem comentários: