terça-feira, maio 10, 2022

God is an Astronaut O regresso dos irlandeses acompanhados de Oh Hiroshima

 God is an Astronaut

O regresso dos irlandeses acompanhados de Oh Hiroshima 

...



Com um legado musical de 20 anos, a banda God is an Astronaut, fundada por Niels e Torsten Kinsella em 2002, tornou-se num dos grupos mais conhecidos da actualidade de música instrumental e experimental. O quarteto irlandês alcançou agora um marco na sua carreira com o lançamento do décimo álbum de estúdio, «Ghost Tapes #10», continuando a sua busca pela fusão de intensa instrumentação de rock, paisagens sonoras etéreas e emocionais, dinâmicas inspiradoras e melodias profundas.


Em 2022 celebra-se o 17º aniversário da edição do seminal "All is Violent, All is Bright", um disco que se tornou um marco da cultura post-rock feita na Europa (tal como Young Team dos Mogwai, por exemplo) e que gerou uma nova fase na vida deste grupo.


Como banda de suporte, os God is an Astronaut, convidaram os suecos Oh Hiroshima fundados em 2009 pelos irmãos Jakob Hemström e Oskar Nilsson. A banda editou este ano o disco "Myriad" produzido por Kristian Karlsson e misturado/masterizado por Magnus Lindberg, ambos elementos dos Cult of Luna.


13 de maio de 2022

Casa da Música Sala 2 (Porto)

23:00

€22


14 de maio de 2022

Lisboa ao Vivo (Lisboa)

21:30

€20 

...


God is an Astronaut @Spotify 

...

Ho Hiroshima @Spotify

Sem comentários: