Em Setembro, a Oficina Guimarães, estrutura de desenvolvimento cultural do território e parceira das dinâmicas artísticas locais, apresenta uma programação cultural para o Centro Cultural Vila Flor que se foca na criação nacional.
A 2 De Setembro, a IV residência artística de 2022 da Orquestra de Guimarães propõe duas das mais exuberantes e célebres obras de dois virtuosos pianistas compositores: Franz Liszt e Sergei Rachmaninoff. Dirigida pelo maestro Vítor Matos, a Orquestra de Guimarães apresenta-se neste concerto com o aclamado pianista António Rosado.
De 09 a 10 de Setembro, ocorre o festival Manta, que se revela todos os anos como o grande portal que se abre para a entrada na nova temporada. De volta ao jardim do Vila Flor para um ciclo com artistas Rodrigo Leão, Sean Riley com The Legendary Tigerman e Noiserv, a edição de 2022 apresenta um alinhamento nacional marcado pela originalidade de projetos que atravessam estéticas e gerações diversas.
Para terminar o mês, no dia 24 De Setembro o espetáculo :papercutz + Ensemble reúne o premiado produtor Bruno Miguel, responsável pelo projeto :papercutz, e o orquestrador Bruno Ferreira, da Royal Conservatory of Antwerp, num encontro resultante no novo trabalho “So Far So Fading”, cujos temas navegam entre a música eletrónica e a erudita, com textos do escritor Daniel Jonas, Grande Prémio da Literatura.
Bilhetes para todos os espectáculos já à venda.
Agenda Completa
Sexta 2 setembro, 21h30
Orquestra de Guimarães e António Rosado
Sexta 9 setembro, 22h30
Rodrigo Leão Cinema Project
A Estranha Beleza da Vida
Sexta 9 setembro, 23h30
Jubilee (DJ set)
Sábado 10 setembro, 15h30
Tranglomango
Sábado 10 setembro, 21h30
Noiserv
Sábado 10 setembro, 22h30
Sean Riley com The Legendary Tigerman
Andaluzia
Sábado 10 setembro, 23h30
Isidro Lisboa (DJ set)
Sábado 24 setembro, 21h30
:papercutz + Ensemble
Mais informação : https://www.aoficina.pt/programacao/
Bilhetes: https://www.bol.pt/Comprar/pesquisa/0-0-0-0-10-0/bilhetes_centro_cultural_vila_flor_guimaraes
Sem comentários:
Enviar um comentário