sábado, fevereiro 25, 2023

Piano Day 2023 | 29 de março | BOTA - Anjos (Lisboa)

 Dia 29 de março celebra-se o Piano Day em Lisboa no BOTA - Anjos pelas 21:30.


Nesta edição no BOTA - Anjos vamos poder ver e ouvir artistas nacionais e internacionais que tem como seu instrumento de eleição o piano e as melodias que criam através dele. Contudo, outro tipo de teclados como sintetizadores ou similares também vão estar presentes.

À chamada efetuada pelo programa de rádio Mais que um piano (emitido de segunda a sexta feira depois das 21:00 na SBSR FM) responderam José Tornada (Portugal), Will Samson (Reino Unido) e Daniel Knox (EUA). Estes últimos residem em Portugal (Almada e Porto, respetivamente) há mais de um ano.

Já no ano passado, este dia especial dedicado ao piano, passou por Lisboa no Musicbox e pelo Salão Brazil em Coimbra onde tocaram os portugueses Tiago SousaJP Coimbra e o italiano Bruno Bavota.

Lembramos que o Piano Day é uma iniciativa criada pelo músico e compositor alemão Nils Frahm que acontece desde 2016, sempre ao 88 dia do ano (celebrando as 88 teclas do piano). Hoje em dia, o Piano Day celebra-se um pouco por todo o mundo nos últimos dias de março e na primeira semana de abril.

Piano Day Lisboa:

29 de março | BOTA - Anjos | 21:30 Bilhetes aqui 

...



Sem comentários: