quinta-feira, agosto 25, 2022

Suede


 

Suede atuam hoje no Festival EDP Vilar de Mouros  

 

E antecipam a chegada do novo álbum

com o lançamento de uma curta-metragem.

...

É hoje que os Suede marcam presença no EDP Festival Vilar de Mouros e antecipam o lançamento do novo álbum Autofiction surpreendendo os fãs com uma curta-metragem, que tem o mesmo nome do álbum e que conta com os dois singles já lançados She Still Leads Me On e 15 Again.

 

Autofiction, a curta-metragem que foi escrita e realizada por Katie Lambert tem como protagonistas Noah Granville e Hannah Higton. Uma produção que explora as complexidades da memória, a verdade que é percepcionada, a comunicação e a ansiedade das relações humanas e que vai ao encontro dos temas que fazem parte do novo trabalho dos Suede, e que tal como o título sugere é até ao momento o álbum mais pessoal de Brett Anderson.

 

Katie Lambert refere que “é sobre um momento de crise de um relacionamento. Quando estamos numa determinada idade e a ideia de para sempre é sentida de uma forma muito próxima. É sobre a sensação de não termos a certeza de que estamos com a pessoa certa, se ainda podemos encontrá-la ou se tudo não passa de uma construção social.” “Adoramos a ideia de criar um filme que se passa em tempo real, durante um concerto, mas que na verdade explora o passado, o presente e o futuro. O que é um disparate e uma confusão de sentimentos, porque não estaremos constantemente a nadar nessa memória?”

 

Autofiction é o seu novo álbum que será lançado no próximo dia 16 de setembro, via BMG. É um álbum que mostra como a banda decidiu regressar às origens. Num movimento que relembra os dias da sua formação. Brett Anderson, Mat Osman, Simon Gilbert, Richard Oakes e Neil Codling foram para um estúdio na deserta Kings Cross para pegar numa chave, montar o seu próprio equipamento e começar a tocar. Foi gravado nos estúdios Konk no norte de Londres com Ed Buller, colaborador de longa data. Ed colaborou com a banda na produção do seu single de estreia The Drowners, que celebra o 30º aniversário este mês. Pré-Venda AQUI.

 

Nos próximos meses de setembro e outubro, os Suede vão apresentar Autofiction, no Reino Unido e Europa numa série de concertos intimistas. Depois de 2 noites no London’s Electric Ballroom, que esgotaram em 20 segundos após o anúncio do álbum, os Suede vão apresentar o álbum na integra com atuações numa série de espaços em toda a Europa. Esta tour pela Europa segue-se a atuações em lojas e presenças para darem autógrafos no Reino Unido, durante o mês de setembro. Veja AQUI todas as datas e locais onde vão marcar presença.

...

BMG 


...

https://www.suede.co.uk/

Sem comentários: