quarta-feira, agosto 03, 2022

5 Seconds of Summer - Vídeo do single Blender


 Sobre 5 Seconds of Summer:

Desde a formação em 2011, que Luke Hemmings (vocalista/guitarrista), Michael Clifford (vocalista/guitarrista), Calum Hood (vocalista/baixista), e Ashton Irwin (vocals/baterista) lançaram quatro álbuns e vários singles que foram um sucesso. Foram rapidamente aclamados pela Rolling Stone como a “mais recente e maior banda do mundo” e é a única banda da história que vê os seus primeiros 3 álbuns entrarem na Billboard 200 em primeiro lugar. A banda vendeu mais de 2,5 milhões de bilhetes e mais de 12 milhões de álbuns. Recentemente juntaram-se ao clube exclusivo do Spotify, Billions Club com o single Youngblood. 5 Seconds of Summer foram também reconhecidos com vários prémios de prestígio, incluindo dez European Music awards, cinco ARIA awards, dois MTV Video Music Awards, American Music Award, People’s Choice Award, dois iHeartRadio Music Awards e três APRA Awards. Pela primeira vez em mais de uma década, 5 Seconds of Summer assumiram completamente o controlo do seu destino. Com o lançamento do seu quinto álbum sobem a outro nível, sendo também este o seu primeiro LP lançado de forma independente e em parceria com a BMG. Com este álbum, os 5 Seconds of Summer mostram que são artistas multifacetados e o seu crescimento ao longo dos últimos 10 anos de carreira, destacando-se os últimos singles lançados Complete Mess e Me, Myself & I. O quinto álbum da banda chega no próximo dia 23 de setembro.

...

5 Seconds of Summer, a banda de pop-rock premiada com multi-platina, lançam o vídeo do seu último single Blender. Blender foi escrita e produzida com a banda por Peter Thomas (P!nk) e Jake Torrey (Justin Bieber, Maroon 5, John Legend) e mostra as influências pop e punk dando aos fãs uma ideia do que será o seu quinto álbum que será lançado no próximo dia 23 de setembro, de forma independente e em parceria com a BMG. O CD deluxe e a versão digital terão 19 faixas, estando também disponível em formato cassete e vinil.

Com este álbum, os 5 Seconds of Summer mostram que são artistas multifacetados e o seu crescimento ao longo dos últimos 10 anos de carreira, destacando o som dinâmico acompanhado de intimistas letras. A maior parte do álbum foi escrito pela banda e produzido por Michael Clifford, e inclui para além de Blender as faixas anteriormente lançadas Take My Hand, Me, Myself & I, e o grande sucesso Complete Mess.

...

Comprar disco aqui 

...


BMG

Sem comentários: