segunda-feira, julho 04, 2022

Ganha uma Guitarra eléctrica com a Revista Guitarrista


 


O Editor da Guitarrista Joel Costa, e o luthier Nelson Vaz, responsável pela Olívia Guitars e Oficina dos Instrumentos, uniram-se para criar o modelo T50, uma guitarra eléctrica destinada a jovens provenientes de famílias carenciadas para que possam encontrar no instrumento uma nova paixão e uma forma de expressar a sua criatividade.

...

A partir do dia de hoje, 4 de Julho, jovens de todo o país poderão candidatar-se online através do formulário de contacto disponibilizado no final desta página, para que possam receber o instrumento livre de custos e intensificar ou dar início a uma nova paixão nas suas vidas. Para além da guitarra eléctrica, os dois vencedores ou vencedoras recebem ainda um mini-amplificador, saco, cabos, palhetas e tripés, algo conseguido graças à generosidade dos donativos dos leitores da Guitarrista e dos amigos e clientes da Oficina dos Instrumentos!


Os candidatos serão seleccionados mediante apreciação da candidatura, onde terão a oportunidade de partilhar um pouco da sua história. O processo de candidatura encontra-se desde já disponível no final desta página para jovens entre os 12 e os 17 anos e será encerrado no dia 31 de Agosto de 2022. As duas guitarras e os respectivos acessórios serão atribuídos durante o mês de Setembro de 2022.



SOBRE A GUITARRA

Com uma construção ao estilo Telecaster, a T50 recebe um corpo em basswood com braço em bege aparafusado e fingerboard do álamo laminado. A escala de 22 trastes atinge um comprimento de 648 mm. Para além do hardware cromado, a guitarra é ainda constituída por um potenciómetro de volume e tone, um selector de três vias, captadores SS e ponte ao estilo TL.

...

Tenta a tua sorte aqui:

https://guitarrista.pt/sorteio-costa-guitars-t50

Sem comentários: