domingo, maio 19, 2024

Recordações: "Next Level" - Vasco Moreira Gritali

 


...

Adquirir aqui:

https://vascogritali.bandcamp.com/album/next-level 

...

2021 @Zagati Prod.

9 tracks

...

Gravado, misturado e masterizado pelo operário fabril Vasco Moreira (Gritali)

 Vasco Moreira:

"Sou músico e produtor. É verdade.

Mas a minha profissão é operário fabril desde os meus 17 anos de idade.

Mas não me impede de fazer aquilo que eu gosto, e este disco é muito importante para mim. Porque foi a continuação de trabalho em part-time com novos materiais. Ou melhor, diferentes.

Aproveitei os subsídios de férias e de Natal para comprar materiais diferentes.

Gosto muito de música!"

...

Em inglês:

Recorded, mixed and mastered by factory worker Vasco Moreira (Gritali)

 Vasco Moreira: 

"I'm a musician and producer. It's true. But my profession has been a factory worker since I was 17 years old. But it doesn't stop me from doing what I like, and this album is very important to me. Because it was the continuation of part-time work with new materials. Or rather, different. I took advantage of the holiday and Christmas allowances to buy different materials. I like music a lot!"


...



Sem comentários: