terça-feira, maio 23, 2023

Black Sea Dahu O regresso da banda suíça em fevereiro de 2024

 Os Black Sea Dahu regressam a Portugal em fevereiro de 2024!


Os locais escolhidos para estes primeiros concertos em nome próprio da banda suíça são o Musicbox e o Plano B. As datas, os dias 15 e 16 de fevereiro respetivamente.

Os Black Sea Dahu são o projeto da compositora Janine Cathrein e a sua banda que se iniciou nas edições discográficas com o disco The Kids Of The Sun (2012) ainda com a designação de Josh. A primeira edição já com o nome Black Sea Dahu data de 2018 e é o disco White Creatures de onde sairam os singles de sucesso Big Mouth, In Case I Fall For You ou My Dear.

Após uma série de singles, edições ao vivo e uma versão instrumental de White Creatures, é editado em 2022 o segundo álbum I Am My Mother. Glue e I Am My Mother foram alguns dos singles que fizeram com que a banda começasse a sua afirmação sobretudo no mercado europeu, originando um sem número de concertos esgotados e um cada vez maior número de fãs. Ainda em 2022 saiu o EP Orbit de onde foi retirado o single My Guitar is to Loud.

Há umas semanas, foi editada a versão instrumental de I Am My Mother e anunciadas algumas datas como banda de suporte dos concertos de Ben Howard (inclusive os Coliseus de Lisboa e Porto). Bilhetes

Musicbox aqui.
Bilhetes Plano B aqui

...

Sem comentários: