LOUCA-MENTE evoca o universo de DIVERTIDA-MENTE ao dar corpo ao que se passa “cá dentro”, mas, em vez das emoções, são os próprios traços comportamentais que ganham voz e forma.
Nesta comédia romântica irresistível, acompanhamos um primeiro encontro em que somos convidados a entrar nos pensamentos dos dois protagonistas. É na mente de cada um que as várias personalidades têm voz e corpo, discutem, alegram-se e emocionam-se, tentando ganhar vantagem para comandar a situação.
Quantas personalidades temos? Quantos lados do nosso caráter enfrentamos quando precisamos de tomar uma decisão? E quantas batalhas interiores travamos quando essa decisão é desconfortável, arriscada ou emocional?
LOUCA-MENTE procura explorar e representar os conflitos internos que enfrentamos ao tomar decisões que podem mudar a nossa vida, especialmente, a amorosa. Uma comédia romântica de estrutura tradicional, mas com um ponto de vista novo e inexplorado: o funcionamento interior da mente dos protagonistas.
Paolo Genovese mostra-nos as inseguranças, as expectativas e a dificuldade de equilibrar o que sentimos com o que conseguimos expressar, sempre com leveza, humor e, sobretudo, empatia.
...

Sem comentários:
Enviar um comentário