segunda-feira, outubro 02, 2023

Mariana Guimarães edita "Alguém me leve" [6 Outubro] e tour de apresentação | Casa da Música do Porto e Teatro Ibérico em Lisboa

 


A Mariana Guimarães vai lançar álbum de estreia.

O disco "Alguém me leve" tem data de edição marcada para 6 de Outubro.

O single “Espera” foi o último a ser revelado (29 Setembro) antes do lançamento do álbum.
Recordamos também o primeiro single revelado, "Casa".

Mariana Guimarães apresenta "Alguém me leve" ao vivo
28 Setembro, Biblioteca Operária Oeirense - “Para além do óbvio: pré-lançamento conversado do disco Alguém me leve” 
5 Outubro, 21h30 | Casa da Música do Porto
14 Outubro, 17h00 | FNAC Almada 
15 Outubro, 17h00 | FNAC Oeiras 
21 Outubro, 17h00 | FNAC Vasco da Gama 
22 Outubro, 17h00 | FNAC Alfragide 
29 Outubro, 17h00 | FNAC Évora 
26 Novembro, 18h00 | Teatro Ibérico em Lisboa



...

Mariana Guimarães no Bandcamp:

Mariana Guimarães [Links]
https://marianaguimaraes.com
www.instagram.com/amarianaguimaraes
www.facebook.com/amarianaguimaraes
www.youtube.com/channel/UCb5LYe9x25wTFjUEFDDKiDA
https://open.spotify.com/artist/0ZPP2ooNi7xEaPWdDDFFaL

...

"Vou apresentar o meu álbum de estreia, ‘Alguém me leve’. Este disco foi chegando depois de um longo percurso a trabalhar em intervenção social e desenvolvimento pessoal que me levou a entregar-me por inteiro à arte como casa e como asas para explorar um mundo mais feliz. ‘Alguém me leve’ é uma viagem às entranhas da alma e do ser humano. Um abrir de uma gaveta que afinal é porta, seguir em frente e deixar que os sonhos nos levem pela mão. Sem limites de idade, as canções, com influências pop, música portuguesa e do mundo, dão sentido ao que parece não ter, agradecem, celebram, e despertam para a substância da vida.”

 - Mariana Guimarães

...



Sem comentários: