quinta-feira, outubro 26, 2023

Especial Halloween: A Filmin lança o canal Horror Stories e estreia Talk To me

 Neste Halloween, a Filmin lança o canal de terror Horror Stories e estreia, em aluguer, o filme fenómeno de género Talk To Me (Fala Comigo), de Danny Philippou, Michael Philippou que conquistou o público. 


O Canal Horror Stories já está disponível na plataforma e o filme Fala Comigo (Talk To Me) fica disponível para aluguer a partir desta quinta-feira, dia 26 de Outubro.  


...

O canal Horror Stories vai desde o terror mais recente que foram sucessos de bilheteira até aos clássicos que marcaram para sempre o género. 

Dos filmes que marcaram os últimos anos, destaque para a estreia em aluguer de Talk To Me (Fala comigo), em aluguer, filme independente dos irmãos Danny e Michael Philippou.  Um dos grandes êxitos de terror de 2023, que já tem assinalada a segunda parte com a tão conhecida produtora A24. Talk to Me segue a história de um grupo de amigos que vai demasiado longe nas suas brincadeiras com o mundo dos espíritos usando uma mão embalsamada. 

No canal, a plataforma destaca ainda os filmes por secções como filmes do sobrenatural, comédias e filmes sobre serial Killers.

Os clássicos do cinema de terror e de culto marcam ainda presença com filmes de género que se tornaram grandes referências para uma nova geração de realizadores. 

O canal tem dois dos mais conhecidos filmes de terror britânico: The Wicker Man, de Robin Hardy, versão remasterizada de um dos grandes filmes de culto do cinema britânico de terror e 
Aquele Inverno em Veneza, de Nicolas Roeg, a obra-prima de um dos mais importantes realizadores britânicos. Um filme de culto de terror, imerso nos segredos do ocultismo, que trata de forma única a temática da morte e do luto.

Dois clássicos do mestre do terror John Carpenter em versão remasterizada: Eles Vivem, adaptação de uma história de Ray Nelson, na qual o arquétipo da invasão alienígena é revisitado com uma certa dose de escárnio, e muita criatividade; e o 
O Nevoeiro, um dos grandes clássicos do terror dos anos 80. 


A Noite dos Mortos Vivos, de George A. Romero, um eterno clássico do cinema de género. O título de terror preferido de Sam Raimi que influenciou David Cronenberg e Tobe Hopper.

Dos anos 80 chegam ainda o mítico Evil Dead II - A Morte Chega de Madrugada, versão remasterizada do clássico de terror de Sam Raimi onde o imbatível e carismático Ash Williams regressa para enfrentar os seres diabólicos depois de Evil Dead - A Noite dos Mortos-Vivos e O Uivo da Fera, um dos filmes mais icónicos de Joe Dante  que actualiza o mito do lobisomem e o eleva com incríveis efeitos especiais. 

O canal Horror Stories já está disponível para todos os subscritores e o filme Fala Comigo (Talk To Me) estará disponível para aluguer a partir desta quinta-feira, dia 26 de Outubro. 

...


https://www.filmin.pt/

Sem comentários: