domingo, agosto 18, 2024

Vasco Moreira (Gritali) sobre a TV SIC e o Jornal Expresso

 Vasco Moreira:


"Por diversas razões o canal de Televisão SIC e o Semanário Expresso (Blitz também) vão deixar de receber notícias minhas de música.


Vejo qualquer canal de televisão, mas só por acaso porque gosto mais de rádio.


Quanto a Jornais eu compro o que me apetece. Como em tudo, ninguém lê sempre a mesma coisa.


Agradeço portanto que a SIC não toque sequer no meu nome.


Quero as minhas notícias a zero nesses meios de comunicação.


E por diversas razões .


Por exemplo, deixei de aparecer no Blitz até na agenda de concertos. A quando de Gritali & Os Tratantes.


E agora como "Vasco Moreira Gritali" dizem que sou o máximo?


Eu não sou da "Laia" do Francisco Pinto Balsemão.


Ele nunca educou a sociedade Portuguesa quando foi Primeiro-Ministro, quanto mais agora...

Esse líder FOLEIRO pensava que ia por a Sociedade Portuguesa á sua imagem.

Há ideias para tudo..."

...

https://linktr.ee/Vascogritali 

...



Sem comentários: