terça-feira, março 27, 2018

Paulo Azevedo (orador) no Campo Pequeno em Lisboa - "Ser diferente não é sinónimo de ser inferior"

A “Superação” para Paulo Azevedocomeçou no dia do seu nascimento. Nascer sem mãos e pernas nunca o limitou os seus sonhos.
Hoje o multifacetado Paulo Azevedo é um dos mais mediáticos oradores motivacionais, escritor, atleta paraolimpico, treinador de futebol, especialista motivacional do Real de Madrid, apresentador de televisão e ator.
No próximo dia 17 de Abril, Paulo Azevedo é cabeça de cartaz de um dos maiores eventos motivacionais realizados em Portugal.
O congresso “O que de verdade importa” será no Campo Pequeno (Lisboa), de entrada gratuita e será uma noite para passar energia positiva a milhares de pessoas.
O grande objetivo da vida de Paulo Azevedo tem sido mostrar ao mundo que “ser diferente não é sinónimo de ser inferior”. Desde cedo, começou a trilhar um caminho de sucesso em todas as áreas pelas quais se apaixona.
Por exemplo, a nível desportivo, para além de jogador de futebol, tirou o curso de treinador e esteve a trabalhar na equipa técnica de José Mourinho como especialista motivacional do plantel do Real de Madrid. Representou Portugal comoatleta paraolímpico de natação.
Em 2016 participou na maratona de Nova York tendo cruzado a meta em 2º lugar na sua categoria.
No Teatro, começou como protagonista da peça de Gil Vicente “O Monólogo de Vaqueiro” e “As Troianas” de Jean Paul Sartre. Hoje faz parte da companhia de Teatro Locomotiva.
Na televisão, foi o vencedor do concurso “Splash” (SIC) e foi ator nas novelas “Os Nossos Dias” (RTP), “Rosa Fogo” (SIC), “Sol de Inverno” (SIC).
Atualmente na televisão, Paulo Azevedo é apresentador do programa “Consigo” (RTP 2).

LINKS
PAULO AZEVEDO

ORGANIZAÇÃO

INSCRIÇÕES


Sem comentários: