sexta-feira, janeiro 03, 2020

Novo álbum de Vítor Espadinha


UM ÍCONE DAS ARTES DE PALCO
 
Victor Espadinha é um artista de renome no panorama nacional e não precisa de grandes apresentações. Com quase seis décadas de carreira, como músico e ator, conta com inúmeros sucessos e a sua vasta experiência de palco faz com que as suas atuações deixem uma marca na memória de qualquer um.

2020 será um ano de muitas novidades, uma vez que este será o ano em que Victor Espadinha apresenta um novo álbum e uma nova peça teatral. Num novo trabalho discográfico agendado para maio de 2020, o artista reúne alguns dos seus grandes êxitos, assim como cinco novos temas. De relembrar que o seu single, “Recordar é Viver”, tem mais de um milhão de cópias vendidas. No entanto, a par deste novo álbum, Victor Espadinha apresenta-se também no teatro com uma nova peça. Esta peça consiste num monólogo, em que o ator interpreta a solo três personagens.

A Rhodes Live, divisão do grupo Rhodes Entertainment, tem o prazer de anunciar que a partir de agora irá agenciar este tão aclamado artista nacional em todos os seus projetos.

Sem comentários: